Páginas

Powered By Blogger

domingo, 17 de junho de 2012

Mania de Justificar-se? Liberte-se!


       Não entendo a mania que as pessoas têm de justificar algo que não fizeram, ou será que fizeram? Mania, desnecessária, sabemos que cada um responde pelos seus atos, sendo maior de idade, portanto nada de ficar se justificando para pessoas que tem MANIA de se meter na sua vida falando ao seu respeito, procuremos deixar essa mania de lado, se justificar só para coisas que realmente valham a pena ou por assuntos realmente significativos.  Não vem com essa história de que “estão falando ao meu respeito, tenho que me defender”, pois essa não cola mais, quem não deve, não teme, certamente quando fazemos alguma escolha devemos arcar com as consequências, então percam essa mania, estou fazendo minha parte, antes tarde do que nunca. Liberte-se!
Texto de João Carlos Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário