Páginas

Powered By Blogger

sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha Infância



No tempo de criança tudo se resumia em festa.
As horas logo chegavam e o dia passava de pressa.
Cadê o sossego que me tiraram com tanta mudança?
O sossego que eu tinha nos meus tempos de infância.

Relembro-me os bons momentos com o peito apertado de saudades.
Momentos inesquecíveis que ficaram sem maldades.
Aonde estão as brincadeiras que marcaram a minha infância?
Quem me acordou para o pesadelo? Pois deixei de ser criança;

Relembro-me alguns dias, com muita esperança.
Esperança de que um dia eu volte a ter o sossego de uma criança pois, dentro de mim ficaram as marcas e as lembranças. E o tempo passou restando-me as fotos daquela minha bela infância.

Poesia de João Carlos Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário