Páginas

Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

Esquecer não é fácil!?

          Esquecer não é fácil, não podemos passar em cima de nossos sentimentos e fingir que não aconteceu nada. Volto a repetir, é uma tarefa árdua tentar esquecer, às vezes por mais que tente, é impossível, tentar esquecer dói. Eu não me permito tentar te esquecer, não me permito sofrer. As coisas, as pessoas, tudo deveria ser mais simples, os ventos poderiam sempre conspirar ao nosso favor, aquela felicidade rotineira, um sorriso bobo estampado na cara, deveria ser duradouro, contínuo. 
         Nada poderia mudar repentinamente, a gente não poderia admitir que as coisas boas da vida fossem embora rapidamente. Eu não me permito te esquecer! Não podemos nos permitir esquecer, não é algo simples. Externe o que te sufoca, fale do que te incomoda, não agonize-se nos pensamentos ruins, use do poder das palavras, manifeste seus desejos, vá em busca da felicidade. Se encontrá-la, me ensina o caminho, pois a busca por ela é constante e não cessa! 
João Carlos Rossi - Devaneios da Madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário