Páginas

Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

Os dias nem sempre são bons.

Hoje ao olhar pela janela já não via mais estrelas brilhando, do meu quarto só observava o céu nublado, quando percebi que eram meus olhos embaçados, já não conseguia ver da forma como via antes. Faltava-me algo, era aquele sentir naturalmente, aquele sorriso descontroladamente espontâneo, faltava-me você, comparado como o céu sem estrelas a brilhar, não fazia mais sentido olhar. O show não acontece sem as estrelas, e eu não sou completo sem você. Por uns dias o observar o céu não vai ser tão significante, quando apaixonado olhava o dançar das estrelas e fazia plano pra nós dois. Ouvi falar sobre superação, é nessa perspectiva que sigo meus dias esperando que a dor seja amenizada, conseguirei!

João Carlos Rossi - Quando o céu estava nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário