Páginas

Powered By Blogger

domingo, 25 de agosto de 2013

Mesmo assim eu compus.

   Aquele barulho da chuva era propicio para escrevermos nossa música. Não falta mais nada, só necessitava deixar fluir a poesia. Quem sabe na simplicidade daquele som a mão não pudesse ser controlada e a composição estaria completa, só eu e você.  
     Na abstração do momento era apenas saber aonde por os pontos e as vírgulas, sabendo que a música ecoaria ao vento e as batidas fortes do coração seriam mais um acréscimo a essa belíssima produção, era eu e você, apenas nós dois. Mas, sempre vem a conexão errônea, o mau emprego do “eu e você”, onde não mais estamos juntos e que  dependeria de mim terminar essa canção. Mesmo não sendo possível compormos esse dueto juntos, eu compus ele a você, e assim, quando você voltar, lhe permito fazer os ajustes.
João Carlos Rossi - Me permite compor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário